Gossip Girl- os queridinhos do Upper East Side


Oi minha gente como vocês estão?Creio que uma grande parte de vocês conheçam a série Gossip Girl e alguns nunca tenham ouvido falar
(será que essas pessoas existem?😱rs). Passados 10 anos da série ela ainda é tão comentada ou mais do que quando passou na tv pela primeira vez.

A amizade,namoros,brigas,etc dos jovens mais populares e cobiçados de Manhattan. Blair,Serena,Chuck e Nate os alvos preferidos da Gossip Girl além desse quarteto de privilegiados temos Dan e sua irmã mais nova Jenny.

Queen S e Queen B

No reino de Upper East Side haviam 2 rainhas que reinavam únicas e absolutas. A série não seria a mesma sem essas beldades de personalidade forte e que tinham o mundo aos seus pés. Sem sombra de dúvidas elas eram um prato cheio para nossa querida fofoqueira Gossip Girl.
Blair a menina com cara de anjo que todos temiam e rainha absoluta da Constance até a chegada de S.
Serena linda,loira e magra, a menina que todos queriam ter e todas queriam ser inclusive sua melhor amiga Blair.


Outro queridinho dos tablóides virtuais de fofoca era o nosso pobre menino rico e desprezado pelo pai que digamos de passagem estava mais para padrasto daqueles bem ruim né?
Chuck vivia acompanhado de belas mulheres e muita bebida.
Sobre Nate,Dan e Jenny não havia muito o que ser dito na verdade rs...Nate era um menino bonito,educado,inteligente e meio confuso enquanto Dan o garoto solitário do Brooklyn metido a ser intelectual enquanto sua irmã se sujeitava aos mau tratos das outras meninas para se enturmar no colégio e andar com as privilegiadas.
Durante as 6 temporadas fiquei ligada à história até o final apesar dos seus altos e baixos.

 Muitos já ouviram falar na coleção de livros homônimo que foi adaptado para a série e eu como super fã da série não poderia deixar de lê-lo. Posso adiantar que está me surpreendendo e assim que terminar o primeiro livro volto para contar o que achei dele. 
Espero que tenham gostado desse post e fiquem comigo para ler,interagir nos outros. Além desse post montei uma Playlist Favoritos Gossip Girl confiram!!!

Conheçam minhas redes sociais
🐦Twitter//📷Instagram//📹YouTube//
💻Facebook//📧Newsletter//
🇬➕Google//📌Pinterest
Email 
contatomarciadacnunes@gmail.com 

Até o próximo post!!!Vocês sabem que me amam, XoXo💋 



9 comentários:

  1. Oi Marcinha! Já tentei ver essa série, mas não gostei. Acho que não faz meu estilo.

    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti a primeira temporada...depois não me empolguei em assisti o restante...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez lendo os livros você gostasse flor mas de qualquer forma obrigada por seu comentário bjs

      Excluir
  3. Todo mundo me fala de Gossip Girl, até hoje não assisti acredita?
    Depois do seu resumo vou procurar para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim flor não custa nada né rs o pior que pode acontecer é você não gostar ou amar rs bjs

      Excluir
  4. Oie! Os livros são bem diferentes da série pelo que eu ouvi falar, a Blair não tem nenhum envolvimento com o Chuck lá, mas na série eles se tornaram os principais e o casal que os telespectadores mais amaram, Serena não era nada comparado a Blair.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiii essa série. Assisti há algum tempo, mas quando já tinha se encerrado a série e eu maratonei rapidão. Curti muito! Mas nunca li os livros!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito essa série foi a primeira que assisti, minha fav é a Serana maravilhosa, acredito que a maioria das pessoas conhecem esse icone de série!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, já ouvir muito falar dessa série porém nunca vi por falta de lembrar mesmo, creio que seja muito boa pelo tanto de gente que gosta, vou assistir algun dia com certeza.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados assim que visualizados então leiam as informações contidas no post para que seu comentário seja coerente e publicado no blog💜

Tecnologia do Blogger.